quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Morre mais uma vítima do acidente entre caminhão e Van na BR-407

Pilar perde mais uma de suas moradoras, além da jovem Janailde que morreu na hora do acidente, morreu hoje a tarde a Professora Ana Lúcia Gonçalves que também estava na Van que levava estudantes do Distrito Pilar no dia de ontem (16) para as Cidades de Juazeiro e Petrolina e que acabou batendo em um caminhão. Segundo testemunhas o caminhão estourou o pneu dianteiro, e invadiu a pista contrária.
. Na tarde hoje, foi submetida a cirurgia devido a hemorragia interna. Por volta das 17:00h Ana Lúcia acabou não resistindo e veio a óbito. O enterro será realizado na cidade de Uauá-BA no final da tarde desta quinta-feira (18). A filha de Ana Lúcia, Mirela Gonçalves, 27 anos, que também estava na van, quebrou as duas pernas, está em observação no mesmo hospital. Além de Mirela continuam internadas Arijana Ana de Paula que não sofreu fraturas, mas também está em observação; Luciene Barbosa, que passou por uma cirurgia e apresenta quadro estável; o motorista da van, Geraldo Marcelino Borges, 54 anos, que está internado na SOTE e não corre risco de morte; Ingrid Geovana Vieira de Oliveira, também está internada em observação e Telma Varjão de Oliveira, passou por uma cirurgia e está se recuperando. A jornalista da TV São Francisco Jaidê Bonfim continua internada em Petrolina.
Ana Lúcia Gonçalves Ribeiro
Ana Lúcia moradora da Rua Macambira no Distrito Pilar também era ocupante do veículo van. Ela foi levada pelas equipes de resgate para o Hospital de Traumas em Petrolina, foi submetida a cirurgias, devido a sérias lesões que sofreu. Desde ontem Aninha como era conhecida no Distrito, permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário