sábado, 12 de novembro de 2011

Theódulo é notícia outra vez!

A Escola Theódulo de Albuquerque se torna mais uma vez alvo de notícias no Distrito Pilar. No dia 11 de novembro a Escola realizou no espaço do salão paroquial da Igreja Católica a I Feira Cultural Interdisciplinar com o Tema: “Os dez homens que mudaram o mundo”.


Muitos visitantes passaram pela feira entre eles o Secretário de Educação José Antônio, que sempre apóia todos os projetos da escola. Ainda teve como visitante o vice prefeito José Roberto, o vereador Xavier, além de pais e pessoas da comunidade.


A mesma mostrou a trajetória de homens que mudaram a história do mundo. Jesus Cristo, líder espiritual; Nelson Mandela lutou por justiça aos excluídos no continente africano; Martinho Lutero, líder espiritualidade européia; Leonardo da Vinci, gênio da diversidade intelectual; Albert Einstein, incentivou o espírito de pesquisa e curiosidade; Isaac Newton, demonstrou a genialidade com seus experimentos; Charles Darwin, abalou o mundo com a teoria da evolução; Mozart, realçou com sua genialidade musical.  E a nossa equipe mostrou a população de Pilar todo acervo cultural e científico desses líderes. Todo trabalho foi realizado com muita competência, sabedoria e harmonia. Veja a seguir algumas fotos do eventos e todas as demais fotos estão no orkut da Escola.


















Toda equipe da Theódulo





Um comentário:

  1. Eu estive no evento acompanhando todo o trabalho dos professores e alunos da Escola Municipal Theódulo de Albuquerque. Foi muito legal. Todos os alunos estavam inteirados dos temas expostos.
    Parabéns a todos da escola.
    Dessa forma crescemos e aprendemos todos nós.

    ResponderExcluir